Home / Sem categoria / Diretoria paga salários atrasados e jogadores do Icasa viajam para enfrentar o Salgueiro

Diretoria paga salários atrasados e jogadores do Icasa viajam para enfrentar o Salgueiro

Após uma semana de muita tensão, o torcedor do Icasa ganhou um alívio nesta sexta-feira, 14. Depois da ameaça dos jogadores de que só viajariam para a partida contra o Salgueiro caso o clube efetuasse pagamento de salários atrasados, a diretoria alviverde se mobilizou e pagou parte da dívida com os atletas. Com isso, a delegação do Verdão do Cariri segue viagem para Salgueiro ainda na noite desta sexta-feira.

O pagamento ocorreu devido a depósito de verba da prefeitura municipal, que contribuiu com o clube nesse momento de dificuldade.

“A cidade se mobilizou e o presidente (Paes de Lira) conseguiu liberação da verba municipal. Com isso, todos os atletas estão recebendo seus salários. Não está quitando tudo porque alguns jogadores estão com mais de um mês de salários atrasados. Mas a previsão é que na semana que vem já liberem outra verba para quitar o restante”, disse em entrevista ao O POVO o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Ceará, Marcos Gaúcho, que viajou até Juazeiro do Norte e teve papel fundamental para resolver a situação dos atletas.

“Nós do sindicato temos a preocupação porque o clube representa o Estado nacionalmente. Viemos aqui e, felizmente, conseguimos ajudar a resolver essa questão”, finalizou Marcos.

Icasa e Salgueiro se enfrentam às 19 horas deste sábado, 15, no estádio Cornélio de Barros, pela 12ª rodada da Série C.

Além disso, verifique

Rolim de Moura sedia entre os dias 16 a 18 o JESAB 2018

Rolim de Moura sedia mais uma vez a Jornada Esportiva de AABBs nos dias 17 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *